Prezando pela qualidade de nossos produtos, pelo respeito e satisfação dos nossos clientes, e mantendo a credibilidade conquistada, essas políticas foram estabelecidas, em consonância com o Código do Consumidor, a fim de evitar transtornos por ambas as partes. Gostaríamos que se atentassem às regras e que não haja insistência para a quebra de qualquer item abaixo estabelecido.
Desde já agradecemos a confiança em consumir conosco. Esperamos manter um elo saudável e de bom relacionamento com nossos amados clientes.
Atenciosamente, Equipe Lotus .
Á troca deverá ser realizada dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a contar do recebimento do pedido.
Só serão aceitas se devolvidas em perfeito estado, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
Envie um e-mail para [email protected] ou pelo whatsapp (31) 996212103, mencionando o motivo da troca (para nossa melhoria) e os dados do comprador.
Passados os 7(sete) dias de recebimento do pedido, não aceitaremos a troca ou devolução do produto.
O frete para reenvio das peças, é por conta do cliente.
Não efetuamos trocas de mercadorias na Promoção.
Caso se arrependa de uma compra efetuada, poderá enviar um e-mail para [email protected] ou via whatsApp (31)99621-2103, no prazo de 07(sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
O produto só será aceito se devolvido em perfeito estado, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
Após recebermos o produto, o mesmo passará por uma análise de até 2 dias. Após aprovação, inicia-se o processo de estorno do dinheiro. O estorno será realizado de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Caso sua mercadoria seja devolvida pelo correio por informar endereço incorreto, o frete será cobrado novamente. Atentem-se ao informar os dados para envio.
A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.